Geral
Ações do Batalhão Escolar apreendem três armas de fogo em Maceió

Ações distintas do Batalhão Escolar (BPEsc) resultaram na apreensão de três armas de fogo nas últimas 24 horas em Maceió.
Na noite de ontem, no bairro da Santa Lúcia, a guarnição da Força Tática, ao abordar Maxsuel de Oliveira Honorato, de 24 anos, encontrou um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. O autor é acusado ainda de ter roubado, momentos antes, uma motocicleta modelo Shineray de cor branca, utilizando-se da arma de fogo apreendida.
À tarde, a guarnição BPEsc 7, durante rondas no bairro da Cidade Universitária, abordou Haniel David da Silva Gomes, de 19 anos, com quem foi encontrada uma espingarda calibre 12, com três munições intactas.
Já pela manhã, a guarnição BPEsc 6 abordou um terceiro indivíduo no bairro do Benedito Bentes. Luciano Manoel da Silva, de 26 anos, estava com um revólver calibre 38. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas