Cidades
Coral da Escola Benildo Barbosa se apresenta na Prefeitura de Arapiraca
Na manhã desta terça-feira (16), houve no hall do Centro Administrativo Antônio Rocha a segunda apresentação que compõe a programação do Natal do Servidor, organizado pelo Grupo de Gestão Integrada de Pessoas, que tem vínculo à Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos.
O Coral Sintonia Fraterna, formado por 20 alunos da Escola de Tempo Integral Professor Benildo Barbosa de Medeiros, entoou cânticos natalinos e cristãos, emocionando a todos. Sob a coordenação da cantora e professora Ana Lemos há três anos, eles ainda fizeram uma dança performática.
A secretária Lúcia de Fátima acompanhou a movimentação na segunda (15) e parabenizou tanto o trabalho do Grupo de Gestão Integrada quanto o empenho dos pequenos cantores.
Até o fim do mês, uma programação especial estará acontecendo para os servidores da Prefeitura de Arapiraca com apresentações de corais de escolas da Rede Municipal de Ensino.
Em consonância a isso, cada secretaria fará sua cesta natalina para ser sorteada entre si no dia da culminância do Natal do Servidor, marcada para as 10h do dia 22. Haverá ainda atos ecumênicos, com bênçãos de um padre e um pastor, e a sugestão é de que todos os trabalhadores estejam com trajes vermelhos na data.
Uma dinâmica também deve ocorrer – uma pessoa relativamente conhecida por todos estará travestida de Papai Noel, andando pelas secretarias e espalhando alegria. O servidor que acertar quem é o indivíduo fantasiado receberá uma premiação em dinheiro. Haverá toda uma votação e, caso mais de uma pessoa acerte, sorteio.
Mais lidas
-
1DEFESA
Análise: Índia tem equipamentos mais eficientes do que caças Tejas Mk1A a oferecer ao Brasil
-
2FIM DE PAPO
CNJ divulga resultado final do concurso de cartórios em Alagoas
-
3OSCAR DO RÁDIO
Nova edição do Prêmio Radialista Odete Pacheco homenageia grandes comunicadores de Alagoas
-
4DEBATE
Terceira Guerra Mundial à vista?
-
5CORTE DE GASTOS
Corte de gastos na Defesa não afeta Lula, pois militares têm 'gordura' para queimar, diz analista