Geral
Defensoria Pública de Alagoas atende sob regime de plantão durante Recesso do Judiciário

No período estabelecido de 20 de dezembro de 2014 a 01 de janeiro de 2015 ocorrerá o recesso forense, estabelecido pelo Poder Judiciário. Para continuar oferecendo orientação e defesa jurídica dos seus assistidos em matérias urgentes, treze defensores públicos alagoanos foram designados para trabalharem sob regime de plantão durante este período na sede da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro Gruta de Lourdes.
Durante este período, estarão a disposição da população, durante todo o dia, um defensor para atender na área cível e outro na área criminal. O horário de expediente será das 8h às 13:30h e após esse horário, os defensores continuam de sobreaviso até às 18h. Vale ressaltar que os atendimentos serão realizados exclusivamente para causas urgentes, a exemplo de casos envolvendo saúde, situação de pessoas presas em flagrante, entre outros casos que necessitem de imediata apreciação do Poder Judiciário.
Nos dias 20 e 21 a defensora pública Hoana Maria Andrade fará o atendimento cível e o defensor Arthur César Loureiro, na área Criminal; Nos dias 22 e 23, na área cível, quem prestará atendimento é o defensor Gustavo Lopes e, na criminal, Luciana Faro.
Já durante os dias 24 e 25, os atendimentos na área cível serão realizados pelo defensor público Welber Barbosa e , no criminal, Elaine Zellaquett; 26 e 27 será a vez da defensora pública Taiana Carvalho atender na área cível e Wagner Pinto, na criminal; nos dias 28 e 29, na área criminal, será Carolina Barros e, na cível, a defensora pública Fabiana Kelly.
No dias 30 e 31, o defensor público José Everaldo atenderá a demanda da área cível e a defensora pública Carolina Barros na área criminal. No dia 1º de Janeiro de 2015, a defensora Lívia Telles estará atendendo na área cível e Carlos Eduardo Monteiro na área Criminal.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
3NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia
-
4DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos