Política
Operação entre Polícias Militar e Civil apreende armas e drogas em Arapiraca
A Operação Inoculação realizada de forma integrada entre as Polícias Militar e Civil, na manhã desta quinta-feira (27), desarticulou mais uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, em Arapiraca.
As ações iniciaram nas primeiras horas de ontem e resultaram na apreensão de drogas, sendo sete barras de maconha prensada, 1Kg de maconha solta e ainda duas balanças de precisão, além de duas armas de fogo, sete aparelhos celulares, animais silvestres, entre eles um jacaré, e aproximadamente 30 aves silvestres.
No local, foram cumpridos mandados de prisão, onde cinco pessoas foram presas. Um dos pontos comerciais da rua funcionava como uma boca de fumo, onde os usuários compravam cigarros prontos de maconha. Cerca de 100 policiais participaram da operação cumprindo mandados expedidos pelo juiz da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo Mesquita.
Foram presos Carla Rafaela Cipriano da silva, 18, Josivan Cavalcante dos Santos, 19 anos, Jose Casimiro dos Santos e Josivaldo Lopes dos Santos, todos acusados no tráfico de drogas.
A polícia descobriu na operação que os cigarros de maconha comercializados pelos traficantes eram embalados com o material usado para embalar cigarros de fumo, uma forma de atrair os usuários.
Mais lidas
-
1TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia
-
2DEFESA
'Sem similar no mundo': avião Super Tucano brasileiro está prestes a entrar no mercado europeu
-
3ÚLTIMAS DO IMPERADOR
Diário Oficial revela pagamento de mais de meio milhão a posto de gasolina sem contrato regular em Palmeira dos Índios
-
4TRAGÉDIA EM HOTEL NA TAILÂNDIA
Governo de Alagoas lamenta falecimento de Carolina Canales na Tailândia
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios: pequenos agricultores temem impactos devastadores