Cidades
Homem é ferido a bala e mulher desaparece durante assalto

Uma mulher, identificada apenas como Lucimar, desapareceu desde a noite de ontem (18) no Sítio Alexandre, zona rural de Lagoa da Canoa, durante uma tentativa de assalto. Segundo informações policiais, um homem de 40 anos, ferido à bala, deu entrada no hospital da cidade. Ao ser abordado por policiais, a vítima – que terá a identidade preservada – disse que estava na companhia de Lucimar, quando foi surpreendido por dois elementos a pé que anunciaram o assalto e atiraram contra ele.
Ferido e assustado, a vítima saiu correndo de dentro do carro onde estava, deixando a companheira, e foi encaminhado por populares para o hospital. Já a jovem teria desaparecido desde o episódio.
Após a polícia ser acionada, militares do 3º BPM localizaram o carro da vítima, ainda ligado, e o rebocaram para a delegacia da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Redação com alagoas24horas.com
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
4PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.
-
5AVAL DA BANCADA DO CONFEITO
Prefeitura e Câmara de Palmeira ignoram Justiça e trocam terras da União avaliadas em R$1 milhão; FUNAI já acionou a assessoria jurídica sobre a permuta escandalosa