Cidades
Arapiraca: Equipe ‘É Nóis’ é bicampeã da VI Gincana do Servidor

Com gritos de bicampeã, a equipe É Nóis, formada pelo gabinete da prefeita Célia Rocha (PTB), do vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB), secretaria de governo e pela assessoria de comunicação, comemorou o título da VI Gincana do Servidor.
A competição ocorreu nesta terça-feira, 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor, e foi promovida pela Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Documentos e Patrimônio.
O ginásio do Clube do Servidor, localizado às margens da rodovia AL-110, ficou lotado para receber os participantes das equipes, além de amigos e familiares, que formaram as torcidas. A animação ficou por conta da banda Expresso Forronejo.
Durante o evento, a prefeita Célia Rocha, acompanhada do vice-prefeito Yale Fernandes e de secretários municipais, destacou a importância do servidor público de Arapiraca no desenvolvimento da cidade.
“Mesmo com todas as dificuldades que estamos passando, os nossos servidores comemoram esse dia em uma grande festa. Os esforços para garantir as conquistas se devem a vocês. Meu muito obrigado por tudo que vocês fazem pela administração municipal e pelo nosso município”, colocou.
Gincana
No início da tarde, as equipes participantes da VI Gincana César Fontes entregaram as 10 pré-tarefas. Logo depois, secretários e sub-secretários fizeram uma apresentação para consolidar mais pontos.
Após uma série de provas, a equipe É Nóis foi consagrada bicampeã. Em segundo lugar ficou a secretaria de Gestão de Pessoas e em terceiro, a secretaria de Agricultura.
“O mais importante é ver esse grande dia ser comemorado com muita vibração, animação e interação entre os órgãos. A prefeitura estará de parabéns por promover mais uma vez essa festa e nossa equipe por ter conseguido mais esse troféu”, comentou o servidor Igor Castro, líder da equipe vencedora.
Prêmios
Durante o dia, vários sorteios foram realizados para os servidores. Geladeiras, fogões, fornos microondas, uma bicicleta e uma cesta da Mundo Verde.
Música
Para terminar o dia, a banda arapiraquense Expresso Forronejo, do cantor Zelito, agitou o público presente cantando músicas de forró e sertanejo que marcaram e marcam época.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica