Política
Povo de Pão de Açúcar faz calorosa recepção a Renan Filho
Nem o calor escaldante das margens do Rio São Francisco impediu o povo de Pão de Açúcar de aclamar Renan Filho como o escolhido por eles para governar o Estado. O candidato a governador de Alagoas pela coligação Com o Povo pra Alagoas Mudar chegou no Médio São Francisco acompanhado pelo prefeito de Marechal Deodoro, o pão de açucarense Cristiano Matheus, e foram recebidos pelo ex-prefeito Antonio Carlos Rezende, o Cacalo.
Não eram as sombras os espaços mais disputados, e sim na caminhada do 15, ao lado de Renan Filho e do senador Fernando Collor (PTB). Seja na praça ou na orla do Velho Chico, todos se aglomeravam para manifestar apoio ao candidato a governador. A quantidade de gente fez da principal avenida de Pão de Açúcar um caldeirão democrático com mulheres, jovens, senhoras e senhores que anseiam por mudanças em Alagoas.
No coreto da Praça da Matriz do Sagrado Coração de Jesus, Renan Filho confessou que recebeu uma súplica pela saúde pública de Pão de Açúcar. Em resposta, o candidato ressaltou que antes de construir novos hospitais, fará funcionar os hospitais municipais e regionais, como o de Pão de Açúcar. “São poucos os municípios em que sentimos tão fortemente o calor das pessoas como sentimos aqui. Vocês podem ter certeza de que terão um governador amigo”, disse Renan Filho.
Collor pregou que Alagoas precisa mudar para atender ao povo mais sofrido com um governador sensível aos problemas dos despossuídos. “E ele será, sem dúvida, Renan Filho, o nome da mudança, que hoje está sendo recebido de braços abertos pelo povo de Pão de Açúcar”, completou o senador.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público