Geral
Jovem é morta a tiros em ponto de ônibus na capital
Uma jovem de 21 anos, identificada com Camila Lopes, foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (02), próximo ao Campo do Marituba, no bairro do Salvador Lyra. Segundo informações do 5º Batalhão Polícia Militar (BPM), a jovem estava no ponto de ônibus quando dois homens em uma cinquentinha, de cor preta, se aproximaram e pediram para que as pessoas, que esperavam próximas à vítima, saíssem. Em seguida, atiraram em Camila, que foi atingida no no tórax e ombro esquerdo.
Após o homicídio, os acusados fugiram tomando destino ignorado. Testemunhas contaram à polícia que um dos algozes vestia uma camisa amarela.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizam o levantamento sobre o caso. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.
Mais lidas
-
1MENTIRA OFICIAL
Prefeitura de Palmeira dos Índios omite pauta real de encontro com lideranças indígenas: o projeto do Parque Aquático em área demarcada
-
2REVIRAVOLTA
Carlos Guruba se mostra insatisfeito com Prefeito-imperador e anuncia providências jurídicas: "Fomos traídos na disputa pelo CSE"
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
LDO 2025: Orçamento baixo para vice-prefeita eleita levanta questionamentos sobre valorização do cargo
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Disputa acalorada na Câmara: Salomão Torres insiste na corrida pela presidência da Casa com apoio do prefeito-imperador
-
5NEGADA A MATERIALIDADE
Os 5 policiais militares acusados da morte do servente Jonas são absolvidos após julgamento