Cidades
Banda e Fanfarra arapiraquense vence concurso em Palmeira

“Com muito orgulho que saudamos o êxito desses jovens. Continuaremos incentivando e trabalhando para que novos resultados sejam alcançados”, disse a prefeita Célia Rocha em celebração a Escola de Ensino Fundamental Djalma Matheus Santana pela vitória conseguida em concurso de bandas e fanfarras acontecido em Palmeira dos Índios.
Após dias de treinos e ensaios, os mais de 70 integrantes da Banda e Fanfarra Bamara, da Escola Djalma Matheus Santana, obteve o título da categoria “Marcial Master”, do I Concurso Alagoano de Bandas e Fanfarras do Agreste, acontecido durante o mês de agosto, na cidade de Palmeira dos Índios.
A equipe arapiraquense segue sob a coordenação dos maestros Pastor Moreira e Larri Delares.
Para o coreógrafo Lindoberg Marrone, o grupo se destacou pela cadência e desenvoltura exibida durante o concurso, o que levou os jurados a escolher a Bamara como a grande vencedora do evento.
“Somos um grupo unido e entrosado, e devido a isso obtivemos a vitória. Não foi fácil, pois todos que estavam alí se empenharam bastante durante todo o evento. Conseguimos o primeiro lugar, mas para mim todos são vencedores”, afirmou o coreógrafo.
Com o resultado, o grupo se classificou para a etapa regional “Copa Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras”, que acontecerá na cidade do Recife, em Pernambuco, no dia 30 de novembro.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.