Política
Líderes religiosos de Maceió e do interior declaram apoio a Júlio Cezar
Na noite desta terça-feira (26), um grupo de líderes religiosos de diversas igrejas e denominações, reuniram-se com o candidato ao governo de Alagoas pelo PSDB, Júlio Cezar, para declarar adesão e apoio a sua candidatura.
Durante a reunião, os líderes destacaram o perfil de Júlio Cezar como “homem do povo e temente a Deus. Se depender de nós, das igrejas, das periferias, temos certeza de que você será o futuro governador de Alagoas”, declarara um dos 19 pastores presentes.
Júlio Cezar agradeceu o apoio e disse que sente-se feliz quando vai às igrejas e participa dos cultos. “Fui criado em uma família que tem uma parte evangélica, outra católica, e sempre transitei entre as duas. O que nos une aqui é o desejo de uma Alagoas melhor e com justiça social, com educação, saúde, segurança e emprego. Todo homem temente a Deus deve respeitar as leis e governar para os mais pobres. O governo tem que ser para todos, independente da classe, cor, credo e condição social. Este é o Estado que queremos construir, e que o atual governo já construiu o alicerce para seguirmos adiante”.
Estiveram presentes na reunião os candidatos a deputado estadual pelo PRB da Frente Evangélica, Jarrão, Daniel Fernandes, Galega Motorista e Josenildo Tenório, além dos pastores João de Melo, da Cruz das Almas, Vólio Santos Domingues, da região de Porto de Pedras, Porto Calvo, Maragogi e Japaratinga, Claudio França, da Pajuçara, Udo Gustavo, do Benedito Bentes e Adeilton, que atua no Benedito Bentes, Boca da Mata, Murici e Porto Calvo.
Mais lidas
-
1JUSTIÇA ELEITORAL
Vereadores diplomados em risco e possíveis sucessores no novo caso das "laranjas" em Palmeira dos Índios
-
2FUTEBOL
Guardiola diz que má fase do Manchester City não é culpa de Haaland: 'É sobre nós'
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4FUTEBOL
A novidade do futebol em 2025 será o Super Mundial de Clubes
-
5SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017