Geral
Polícia prende mulher e estoura ‘boca de fumo’ em Arapiraca

Liliane dos Santos, conhecida como “Bubu”, foi presa na madrugada desta quinta-feira (24) no Conjunto Mangabeiras,bairro Planalto, em Arapiraca. Liliane é mulher de um preso considerado de alta periculosidade, “Rodrigo matador”, preso na Casa de Custódia de Arapiraca. Rodrigo é acusado de vários crimes como homicídio, assalto e tráfico de drogas.
Segundo informações repassadas pela imprensa, na residência da acusada funcionava um ponto de drogas, onde a polícia encontrou quatro pedras de crack, 15 bombinhas, três tabletes de maconha e 232 reais em espécie.
A PM realizava rondas juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), quando populares informaram do ponto de entorpecentes.
A acusada foi encaminhada até a Central de Polícia para os devidos procedimentos e está à disposição da justiça.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri