Geral

Mulher é sequestrada, estuprada e baleada quando ia para o trabalho

14/07/2014
Mulher é sequestrada, estuprada e baleada quando ia para o trabalho

download (1)

Uma mulher de 24 anos de idade, funcionária de uma construtora que trabalha na obra do Canal do Sertão, foi atacada por dois homens em uma moto, que a levaram para matagal, e depois do estupro, os criminosos atiraram no queixo da vítima que está internada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em observação.

O caso aconteceu na manhã deste domingo (13), quando a vítima seguia para o trabalho, em Inhapi, a 271 km de Maceió, no Sertão de Alagoas. Os criminosos fugiram roubando a moto da vítima uma Honda CG Titan, cor vermelha, e de placa EQE-8731, e em outra moto também roubada. Os veículos ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, de Delmiro Gouveia, o crime aconteceu após os acusados roubarem uma moto, no final de uma festa, por volta das 3h30 do domingo. No começo da manhã, passeando de moto, eles avistaram a mulher e a atacaram.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde informou que a mulher está internada na Unidade de Emergência consciente, já realizou tomografia. Será avaliada pelo médico a necessidade de realizar uma cirurgia ou de fazer novos exames.