Geral
Fifa suspende assessor da CBF após confusão com chilenos

O assessor da CBF, Rodrigo Paiva, foi suspenso preventivamente pela Fifa após ser acusado de dar um soco no jogador chileno Pinilla, no intervalo da partida entre Brasil e Chile, no último sábado.
Com a punição, o jornalista não poderá participar da coletiva depois da partida contra a Colômbia, sexta-feira, em Fortaleza. A Fifa também informou que ele ainda está sob investigação e uma nova pena não é descartada. A CBF já foi comunicada e não pretende recorrer da punição.
No domingo, Rodrigo Paiva se defendeu das acusações e garantiu não ter agredido o atleta adversário.
“Rolou uma discussão e um empurra-empurra. Foi entre as comissões técnicas, não teve jogador envolvido. O auxiliar do (Jorge, técnico do Chile) Sampaoli, um cabeludo (Sebastian Beccacece) começou a xingar. Teve trocas de empurrões. A arbitragem viu e apartou. Não houve agressões, mas teve empurrões”, disse Paiva.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
5POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió