Cidades
Barra de São Miguel define tabela para o transporte de turistas

Uma reunião no gabinete da prefeitura definiu a tabela de preços de transporte de taxistas da Barra de São Miguel. No encontro estiveram presentes o secretário de turismo, secretário de infraestrutura, vereadores, além de representantes da Associação dos empresários da Barra de São Miguel e SMTT.
A partir de 1° de julho entrará em vigor a tabela de preços fixos para taxistas e mototaxistas realizarem o transporte de turistas e visitantes da Barra de São Miguel e funcionará de acordo com os destinos procurados. Ela estará nos veículos dos motoristas e também será disponibilizada em toda rede hoteleira. A iniciativa é pioneira no estado e irá favorecer o turismo na região.
“Há tempo a cidade vinha sofrendo com o problema do transporte, principalmente no período noturno. Com o acordo, o transporte ficará acessível para todos os turistas que desejam realizar passeios pela região e por um preço justo.” Afirmou o secretário de turismo Eduardo Acioli.
Destinos como praia do Gunga, praia do Francês, passeios para a feirinha da Pajuçara, By Night (saídas noturnas) estão disponíveis na tabela, bem como diárias no litoral norte. Os preços das saídas/passeios variam de 15 reais a 450 reais para até 4 pessoas.
A constituição de uma tabela de preços deixou empresários do ramo hoteleiro bastante felizes. “A divulgação da tabela para hotéis e pousadas com valores reais é de extrema importância, principalmente agora que teremos disponível o transporte noturno, que antes não existia e o melhor: sem distinção de valores. Vai ser muito bom para o desenvolvimento do turismo na Barra” afirma o secretário da Aembar (Associação dos empresários da Barra de São Miguel), Edvaldo Júnior.
Os taxistas receberão um treinamento e capacitação para atender o turista e ainda serão contemplados com uniformes cedidos pela Aembar em parceria com a secretaria municipal de turismo.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público