Brasil
Dilma garante a Renan que vai sancionar subvenção para o setor sucroenergético

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu nesta quarta-feira (18) a garantia da presidente Dilma Rousseff que a Medida Provisória 635/13 será sancionada imediatamente.
A MP destina 450 milhões de reais para a indústria do etanol do Nordeste e 100 milhões de reais para o setor da cana-de-açúcar. Só em Alagoas essa medida beneficiará 7 mil e 200 fornecedores.
Renan afirmou que a sanção é um comprometimento do governo federal com o Nordeste. “É uma decisão muito importante. Isso atende aos interesses do Nordeste e sobretudo do estado de Alagoas. A sanção irá garantir a sobrevivência da indústria, manter o emprego e o setor em plena atividade econômica de funcionamento. O que significa, em outras palavras, a materialização dos compromissos da presidente Dilma Rousseff com Alagoas e com o Nordeste”, disse Renan.
Fonte: Assessoria
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.