Política
Frente de Oposição lança pré-candidatura de Luciano Barbosa em Arapiraca
Coube ao senador Fernando Collor (PTB) iniciar a apresentação do ex-prefeito Luciano Barbosa (PMDB) às lideranças empresariais nordestinas como pré-candidato ao cargo de vice-governador de Alagoas, pela Frente de Oposição.
A pré-candidatura de Barbosa à vice-governador do estado foi consolidada no Agreste alagoano nesta sexta-feira (13), durante coletiva realizada no auditório do Hotel Sol Nascente, em Arapiraca. O anúncio foi recebido com ânimo pelos empresários e políticos da região.
Além de Collor, o encontro contou com a presença do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), do pré-candidato ao governo do estado Renan Filho (PMDB), da prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), do deputado Paulão (PT) e de lideranças locais.
De acordo com o senador Fernando Collor, a escolha do pré-candidato a vice para compor a chapa foi feita a partir da habilidade de Ronaldo Lessa de enxergar a importância de Luciano Barbosa para a região Agreste, que apresentou grande desenvolvimento durante a gestão dele.
“Com a definição do nome do Luciano, a chapa passa a ter um rosto definido, o que transmite segurança para a sociedade, que já começa a se organizar para desenhar o futuro do processo eleitoral. Luciano tem demonstrado um espírito publico de gestão e consegue reverter isso em favor das pessoas, e isso não é fácil de encontrar. Ele tem um espírito empreendedor que transformou Arapiraca, que tem agora Luciano Barbosa como pré-candidato a vice-governador”, afirma.
Mais lidas
-
1LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
4ACIDENTE
Condutor desvia de animal e colide com mureta na AL-115 em Palmeira dos Índios
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista