Geral
PC prende homem que matou idoso em Colônia de Leopoldina
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), e Asfixia, prendeu nesta quarta-feira (04), um homem que assassinou um idoso em Colônia de Leopoldina.
O acusado José Antônio Pereira, de 60 anos, conhecido como “Zito doceiro” foi localizado e preso no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Ele é acusado de executar um idoso, identificado como Luiz Henrique da Silva de 89 anos, com vários golpes de arma branca no município de Colônia de Leopoldina em outubro de 2011. Segundo o coordenador da Asfixia o policial civil Maxwell Brandão Barbosa, ele degolou a vítima.
Na ocasião do homicídio, o inquérito foi instaurado pelo delegado Tarcízio Vitorino da Silva, na Delegacia Distrital de Novo Lino, município onde ocorreu o assassinato.
Após ter sido detido, José Antônio, foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista Leonardo Assunção, e será encaminhado a Casa de Custódia da Capital onde ficará a disposição da Justiça.
A ação foi comandada pelo delegado Robervaldo Davino, diretor do (DPJA-3).
Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Luana Cavalcante de Freitas da Comarca de Colônia de Leopoldina.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público