Geral
Pedreiro é o suspeito de estuprar 30 menores em Palmeira

A Polícia Civil informou os indícios para o estupro em série na cidade de Palmeira dos Índios, que violentou 30 meninas, levam ao pedreiro Silvino Alves da Silva, 52 anos. Os casos de abuso sexual a meninos e meninas deixaram os palmeirenses chocados e ganharam destaque na imprensa. Os casos só vieram à tona após as crianças aparecerem com sintomas de doenças sexualmente transmissíveis (DST).
A fase de interrogatório ainda não foi concluída, mas o delegado já decretou a prisão de Silvino Alves sob acusação de estupro de vulnerável.
No relato à polícia, as crianças afirmam que Silvino as violentava e as obrigava a ficar em silêncio por meio de ameaças.
Vizinhos se dizem perplexos com as suspeitas da violência sexual praticadas por Silvino. A mãe de uma das vítimas disse que não esperava o comportamento do pedreiro, que morava em frente à casa dela.
A mãe do suspeito, Dona Amélia Alves, de 76 anos, afirma que desconhece o comportamento do filho. A casa onde Silvino mora está fechada e a família admite a venda do imóvel. Segundo Dona Amelia, Silvino teria fugido para São Paulo há dois meses, após as denúncias.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
4QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos