Cidades
Casal interliga redes para melhorar abastecimento na parte baixa Sul de Maceió
Técnicos da Unidade de Negócio Jaraguá, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), iniciaram na manhã desta terça-feira (27) duas interligações de redes de distribuição para melhoria no abastecimento de água no bairro do Prado, situado na parte baixa Sul de Maceió.
Para realizar o serviço, que deve prolongar-se até às 18h de hoje, a equipe técnica da companhia precisou fechar dois registros de 500mm e 600mm do reservatório R2, localizado no Parque Gonçalves Ledo, no Farol.
Devido a isso, os bairros do Centro, Prado, Levada, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche e Pontal da Barra ficam com o fornecimento de água deficiente.
A regularização do abastecimento, porém, somente ocorrerá nesta quarta-feira (28), pelo que a empresa pede a compreensão dos seus usuários.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público