Geral
Tutmés Airan conduz debate sobre maconha quinta-feira


Desembargador Tutmés Airan, vice-presidente do TJ/AL, será o mediador do debate sobre legalização da maconha
O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo, será o mediador do debate “Legalizar ou não legalizar?” sobre a descriminalização da cannabis no Brasil. O evento acontece na próxima quinta-feira (29), às 19h, no auditório da faculdade Seune (Av. Dom Antônio Brandão, 204, Farol). O debate é promovido pelo Fórum Permanente de Combate às Drogas.
A mesa de discussões terá a presença do médico Urânio Ferro e do psicólogo Paulo Henrique Firmino, que falarão contra a legalização. Para defender a regulamentação da droga, debaterão o mestre em História Wibson Lopes e um integrante do Coletivo Marcha da Maconha Maceió, que organizou passeata na capital, no último dia 18 de maio.
A adesão custa R$ 30 e pode ser efetuada no estande Viva Alagoas, localizado no Maceió Shopping, ou na hora do evento, na Seune, se ainda houver vagas. Outras informações com Noélia Costa, pelo telefone 9331 7650.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeita Luísa Duarte nomeia sogro do ex-prefeito-imperador Julio Cezar para cargo de assessoria técnica
-
5TRÊS VANS LEVARÃO LIDERANÇAS INDÍGENAS
Audiência Pública sobre desabastecimento em Palmeira dos Índios terá presença de lideranças Xucuru Kariri