Política
Biu diz: “Nunca tive, nenhum comprometimento com o malfeito”
O senador Benedito de Lira(PP) por telefone disse a reportagem, neste fim de semana:”fui alvo de um ataque sórdido com informações inteiramente falsas”.
Ele atribuiu o envolvimento do presidente da CBTU, Francisco Colombo, com o doleiro Alberto Youssef, à matéria plantada pelos seus adversários políticos que já estão trabalhando contra sua campanha ao governo do Estado.
A nota do senador Benedito Lira é a seguinte na íntegra:
NOTA DE RESPOSTA
Os adversários políticos já estão trabalhando.
Neste fim de semana, fui alvo de um ataque sórdido com informações inteiramente falsas.
O colunista Lauro Jardim, publicou uma suposição de que eu teria feito a indicação do Presidente da CBTU, supostamente ligado a doleiros.
Isso é inteiramente falso, pois sempre pautei as indicações para cargos administrativos, por critérios técnicos e o compromisso de realizar o bem.
A informação falsa foi repetida e distorcida em outras publicações, tentando claramente atingir a minha pré-candidatura ao Governo do Estado.
Aqueles que se utilizaram dessa suposição nefasta para tentarem me atingir, estando a serviço dos adversários políticos e responderão na Justiça pelas inverdades publicadas.
Em 52 anos de vida política, desde vereador até o Senado Federal nunca fui processado. Este é o meu patrimônio e legado pessoal e político. Nunca tive, nem tenho, nenhum comprometimento com o malfeito.
Mais lidas
-
1LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mesmo com nova gestora, a prefeita Luiza, 19 dos 24 secretários devem permanecer na prefeitura; veja a lista
-
4SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
5SUCESSÃO
Disputa na OEA: Caribe se organiza e Paraguai busca apoio de Lula e Trump para novo secretário-geral