Geral
Homicídios prende mais um acusado de crime em Maceió

Policiais civis da equipe da Delegacia de Homicídios (DH), sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, prenderam, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23), Lucas Henrique dos Santos, mais conhecido como “Nego Drama”, 19 anos, acusado por crime de homicídio.
O autor é acusado da morte de Pedro Paulo Moreira dos Santos, no dia 19 deste mês. Segundo as investigações, o crime se deu em razão de “Nego Drama” ter dado tiros para o alto na frente da residência da vítima, e esta, por sua vez, ficou contrariada e teria pedido para que isso não se repetisse. Dias depois, o acusado foi até a residência de Pedro Paulo, localizada no bairro de Bebedouro, na Capital, e o assassinou com vários tiros pelas costas, pois entendeu que tinha sofrido uma ameaça.
Após o crime, policiais da DH passaram a investigar o caso, efetuando diligências para prender o acusado. Durante as investigações, descobriu-se que “Negro Drama” era traficante de drogas e também estava sendo investigado pela Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico – DRN.
Além disso, o acusado fazia parte de uma quadrilha de homicidas na região da Chã da Jaqueira, e é o principal suspeito do crime de homicídio cometido contra a pessoa de Gilvan Vital, conhecido como “Nino”, ocorrido no mesmo bairro.
O delegado informou que outros integrantes dessa quadrilha já foram presos pela Polícia Civil, entre eles: Gago, Fi e Foca.
A delegacia de Homicídios, que é coordenada pelo delegado Cícero Lima, solicitou e o juiz André Guasti Motta, da 9ª Vara Criminal da Capital, expediu mandado de prisão temporária de “Nego Drama”.
Após os procedimentos cabíveis, ele foi levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
2CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores
-
4COMUNICAÇÃO
Clevânio Henrique lança projeto independente e deixa NN FM após dois anos; Microfone Aberto é transmitido por 4 emissoras em Arapiraca, Palmeira e Santana
-
5PODCAST
Ricardo Mota fez na entrevista o que sempre escreveu que o governador fazia nos bastidores: riu do "imperador" Julio Cezar.