Geral
Suspeito em homicídio morre em troca de tiros com a PM em Penedo

Uma troca de tiros envolvendo policiais militares do 11º Batalhão, em Penedo, resultou na morte de um indivíduo, acusado de ter praticado um homicídio no último sábado (17), na cidade de São Sebastião.
A ação ocorreu na noite de ontem (21), e segundo o relato dos policiais uma mulher ligou para o Batalhão pedindo socorro, pois um homem que havia tido um relacionamento amoroso com sua filha estava mantendo ambas em cárcere privado. A mulher, no entanto, tinha conseguido fugir pela janela, antes de fazer a denúncia.
Os policiais, pensando que se tratava de mais uma ocorrência de violência doméstica, ao chegarem na residência, anunciaram que iriam entrar, ao que o acusado respondeu que poderiam entrar sem problema algum. Contudo, o mesmo estava escondido, amparado por uma parede de alvenaria, e ao visualizar os policiais efetuou disparos, ao que foi respondido, vindo este a ser atingido.
Os militares ainda fizeram o socorro necessário, porém o cidadão identificado como Edenildo Freitas, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Na casa foram apreendidas ainda uma algema e uma pistola Taurus, calibre 765.
Mais lidas
-
1MANIFESTAÇÃO
Passeata em Palmeira dos Índios pede justiça por Gabriel Lincoln
-
2FUTEBOL
Weverton vê Palmeiras maduro para jogo com São Paulo e convoca torcida: 'Domingo de casa cheia'
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4DISCUSSÃO
Duda Guerra desmente término com Benício Huck após polêmica
-
5NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS
Segundo envolvido na morte do sargento reformado morre neste sábado, em confronto com a polícia