Geral
Suspeito em homicídio morre em troca de tiros com a PM em Penedo
Uma troca de tiros envolvendo policiais militares do 11º Batalhão, em Penedo, resultou na morte de um indivíduo, acusado de ter praticado um homicídio no último sábado (17), na cidade de São Sebastião.
A ação ocorreu na noite de ontem (21), e segundo o relato dos policiais uma mulher ligou para o Batalhão pedindo socorro, pois um homem que havia tido um relacionamento amoroso com sua filha estava mantendo ambas em cárcere privado. A mulher, no entanto, tinha conseguido fugir pela janela, antes de fazer a denúncia.
Os policiais, pensando que se tratava de mais uma ocorrência de violência doméstica, ao chegarem na residência, anunciaram que iriam entrar, ao que o acusado respondeu que poderiam entrar sem problema algum. Contudo, o mesmo estava escondido, amparado por uma parede de alvenaria, e ao visualizar os policiais efetuou disparos, ao que foi respondido, vindo este a ser atingido.
Os militares ainda fizeram o socorro necessário, porém o cidadão identificado como Edenildo Freitas, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Na casa foram apreendidas ainda uma algema e uma pistola Taurus, calibre 765.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
4NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"
-
5ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca