Geral
Padrasto é preso acusado de estuprar enteada em Porto Real do Colégio

Policiais civis da Delegacia de Porto Real do Colégio, comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta quinta-feira (15) um homem identificado como Edielson dos Santos, acusado de estupro contra a enteada de apenas 12 anos de idade.
Ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Leandro de Castro Folly, e deve responder por crime de estupro a vulnerável.
Segundo informações levantadas pela polícia, a garota vinha sendo estuprada pelo padrasto desde os 10 anos de idade.
Os estupros ocorriam quando a mãe da menor saia para trabalhar, e foram confirmados por meio de exames de conjunção carnal realizados no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O delegado informou que teve conhecimento dos fatos através do Conselho Tutelar da cidade, que foi procurado pela mãe da vítima.
Rodrigo Colombelli revela que tem recebido várias denúncias desse tipo de crime na cidade, principalmente através do Conselho Tutelar.
“Todas as denúncias estão sendo investigadas, e vem trabalhando para punir os criminosos”, concluiu o delegado.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público
-
3INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
5INVESTIGAÇÃO
Diretor de campus do Ifal é afastado durante apuração de denúncia de assédio sexual