Geral

Vereador Paulo Queiroz e mais uma pessoa morrem em grave acidente na BR 316

10/05/2014
Vereador Paulo Queiroz e mais uma pessoa morrem em grave acidente na BR 316
acidente

Carro tombou após bater em barranco (foto Land Quintella)

Faleceu na tarde deste sábado (10), vítima de acidente de trânsito, no trevo que dá acesso a Rodovia Álvaro Paes, indo em direção a Bom Conselho (PE), na BR 316, o vereador de Palmeira dos Índios Paulo Souza de Queiroz, 49 anos, e mais duas pessoas. Uma delas é o garçom Cícero Vicente da Silva Santos, 42 anos, popularmente conhecido por Jacaré. As outras vítimas que estavam na companhia do vereador receberam os primeiros socorros no hospital Santa Rita, mas ainda não foram identificadas. O vereador dirigia um veículo wolkswagen polo, de cor preta, placa HYU 0227 e segundo populares, teria feito uma ultrapassagem e perdido o controle do veículo que saiu pelo acostamento, bateu num barranco e tombou.

Já segundo informação da Polícia Militar, o acidente teria sido causado pelo motorista de outro veículo (Fiat Strada), que fugiu após o acidente. “O carro onde estava o vereador foi trancado por outro e saiu da pista, capotando em seguida e ainda bateu numa árvore”, afirmou um policial do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Em nota,o prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, decretou luto oficial de três dias no município.

Confira a nota oficial

É com pesar e profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios recebe a notícia do falecimento de dois filhos desta cidade que agora se veste de luto. Perdemos, neste sábado, o vereador Paulo Queiroz e o grande amigo Cícero Jacaré, vítimas de um trágico acidente automobilístico.
Assim como Cícero era especialmente importante para seus familiares e amigos, Paulo Queiroz veio de um berço o qual já contribuiu muito com a cidade de Palmeira dos Índios. O vereador era filho de Zezinho e Maria Queiroz, lideranças políticas na Câmara de Vereadores do município. São perdas irreparáveis que nos deixam profundamente tristes.
Em meio a este momento doloroso, o prefeito James Ribeiro se solidariza com os familiares, amigos palmeirenses e decreta oficialmente três dias de luto.

Primeiro mandato

pauloO edil estava em sua primeira legislatura sucedendo a mãe Maria do Leite – que tinha exercido a vereança por três mandatos consecutivos. Eleito pelo PDT com mais de 900 votos, Paulo exercia seu mandato de forma independente, buscando atender os anseios de seu eleitorado, a maioria dele baseado na zona rural do município. Ontem em postagem feita na rede social facebook Paulo Queiroz deixou uma mensagem de boa noite aos amigos afirmando: “Não gosto de dizer o que faço. Mas amo tudo aquilo que eu faço e saiba que faço por amor. Ao que tenho, obrigado Senhor”.

Veja mais fotos do local do acidente