Geral
Passeio para as Piscinas Naturais da Pajuçara já está disponível pelo programa ‘Alagoas para Alagoanos’

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) comunica aos servidores públicos que o passeio para as Piscinas Naturais da Pajuçara já está disponível pelo programa “Alagoas para Alagoanos”. Os interessados devem se dirigir aos jangadeiros contemplados pelo projeto “Alagoas nas Velas” e apresentar o cartão no ato do pagamento para validar o desconto. O servidor associado, a partir do programa, pode aproveitar outros atrativos existentes nos diversos destinos das Regiões Turísticas do Estado.
A Setur ainda informa que é, apenas, o articulador da referida programa e se exime de qualquer responsabilidade quanto à negociação do servidor/empreendimento turístico/ jangadeiro ou por problemas que por ventura possam ocorrer.
Alagoas nas Velas
É um projeto da Setur em parceria com a Seplande, que contempla 60 jangadeiros com velas coloridas, representando as cinco regiões turísticas do Estado.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos