Geral
Preso homem acusado de abusar sexualmente do filho de 8 anos em União dos Palmares

Policiais civis da Delegacia Regional de União dos Palmares, comandados pelo delegado Isaias Rodrigues, prenderam, na tarde desta quinta-feira (8), um homem acusado de abusar sexualmente do próprio filho de oito anos.
Emílio Carlos Souza Piccirilli, de 38 anos, foi detido no bairro Várzea Grande, em União, cidade localizada na Zona da Mata alagoana. A prisão temporária foi decretada pelo Juízo da 3ª Vara Criminal do município, Antônio Rafael Wanderley Casado.
A criança é portadora de necessidades especiais e residia apenas com o pai, que, segundo as investigações, é usuário de drogas e alcoólatra.
Informações repassadas por membros do Conselho Tutelar Municipal revelam ainda que a criança vinha sendo molestada sexualmente pelo genitor que, para evitar que os abusos fossem denunciados, deixava o filho trancado em casa e o espancava.
Diante das acusações, o delegado representou pela prisão temporária, que foi decretada pelo magistrado e cumprida na tarde de hoje.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público