Geral
Murici em Paz: Asfixia realiza nova operação na cidade

A Polícia Civil de Alagoas voltou a realizar operação nesta quarta-feira (7), em Murici, com vista a combater as diversas modalidades de crime no município. O trabalho, que segue orientação do delegado-geral Carlos Reis, vem sendo realizado pela Asfixia e visa proporcionar segurança e tranquilidade aos habitantes da cidade.
Os policiais civis percorrem toda a cidade revistando pessoas, automóveis, estabelecimentos e conferindo documentos, na busca por armas, drogas e outras irregularidades.
O coordenador da Asfixia, agente Maxwel Brandão, afirma que a operação objetiva ainda conter a violência na região que possui altos índices de criminalidade.
Ele destaca que o trabalho faz parte de um cronograma e terá continuidade com outras operações, inclusive em outras regiões do Estado de Alagoas.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
4PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos