Geral
Maceió: Tigre prende reeducando com tornozeleira em lanchonete

Um reeducando, usando tornozeleira eletrônica, foi preso na madrugada desta quarta-feira (7), por agentes da equipe “Bravo”, do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, em uma lanchonete, no bairro Clima Bom.
Paulo César Bernardo dos Santos, 25 anos, aparentava haver ingerido bebida alcoólica, e quando os policiais civis o abordaram e pediram seus documentos, disse que sua identificação era a tornozeleira.
Portaria do juizado das Execuções Criminais determina que os reeducandos que usam tornozeleira devem retornar para casa até às 22 horas, e assim Paulo César estava desobedecendo às determinações judiciais.
Os agentes do Tigre levaram o reeducando até a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais e ele foi conduzido de volta ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo foi apurado, Paulo César foi preso em 2011, acusado de integrar uma quadrilha envolvida no roubo de motos e de carros, que atuava na região de Atalaia e Viçosa.
Na ocasião, também foram presos do Carmo, 23 anos, Vanderson Ribeiro dos Santos, 21 anos, e Hélio Filgueira de Moraes Filho, 25 anos.
Com eles, foram apreendidos uma moto Shineray, de cor preta, e um veículo Corsa Sedan, cor prata, ambos roubados.
Também foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um revólver calibre 32, com seis munições intactas, uma carteira de nacional de habilitação (CNH) falsificada, além de outros materiais.
Mais lidas
-
1NA RUA COHAB NOVA
Mortes em Delmiro Gouveia: Polícia diz que foi homicídio seguido de suicídio
-
2SÉRIE B
Globo terá que pagar R$ 30 mil a ex-goleiro do CSA após reprisar “frango”
-
3SAÚDE EM COLAPSO
Interior de Alagoas denuncia desassistência, descredenciamentos e omissão da operadora UNIMED
-
4A POLÍTICA COMO ELA É
Após a posse de Júlio Cezar no Governo do Estado, a pergunta é: quem herdará o comando da Secretaria de Governo de Palmeira dos Índios — e receberá as ordens por WhatsApp?
-
5JUSTIÇA
Esposa de Collor tem R$ 478 mil retirados da conta bancária para pagar dívida trabalhista, diz blogueiro