Geral
Comerciante é assassinado por quatro homens em Palmeira dos Índios
Na manhã desta terça-feira (06) na cidade de Palmeira dos Índios, por volta das 07:30, o comerciante Domingos Rubinaldo Braz da Silva, 46 anos, mais conhecido como “Rubens”, foi assassinado por quatro homens armados em seu estabelecimento comercial “O Relojoeiro” situado na rua Travessa Antônio Matias, no Centro de Palmeira dos Índios.
Segundo informações, dois dos assaltantes invadiram a loja, o proprietário reagiu ao assalto e foi alvejado por dois tiros. Os assaltantes evadiram-se do local em uma moto Titan branca, de placa OHG 3013 de Arapiraca. Durante a fuga os assaltantes deixaram na porta do estabelecimento uma moto Titan vermelha, placa MUZ 8415 de Girau do Ponciano.
Um dos assaltantes foi detido ao procurar atendimento médico na cidade de Igaci. O suspeito Marcos Antônio dos Santos Costa, 18 anos, foi encaminhado em estado grave com um tiro no tórax, para a Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no caminho. Ele residia no município de Arapiraca, no bairro Primavera.
O corpo do empresário foi removido do local do crime pelo rabecão do Instituto de Criminalística e do IML de Arapiraca, para onde será removido. Um helicóptero da Polícia Militar realizou rondas para tentar prender o outro suspeito.
Mais lidas
-
1DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
2JUSTIÇA ELEITORAL
TRE-SE cassa mandatos do Partido Liberal por fraude na cota de gênero
-
3MANIFESTAÇÃO PÚBLICA
Sindicato dos Jornalistas de Alagoas repudia ataques contra a jornalista Géssika Costa
-
4JUSTIÇA
Concurso dos cartórios de Alagoas: resultado e nomeação dos tabeliães
-
5
O mapa-mundi