Geral
Oplit identifica acusados de assalto em estacionamento

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 22h30, dois homens armados, em uma moto, assaltaram um estacionamento particular localizado no bairro do Farol.
Ao chegar ao local, os homens foram até o caixa, anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 180.
O vigilante, na tentativa de conseguir esboçar alguma reação, disse aos assaltantes que no banheiro do estacionamento haviam dois policiais. Os dois acusados se dirigiram ao local e dispararam vários tiros com a finalidade de atingir os “policiais”. O fato é que não havia policial nenhum no banheiro.
Os dois bandidos ao retornarem não encontraram as chaves da moto e tiveram que fugir do local a pé.
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) foram acionados e iniciaram as investigações. Recolheram a moto e realizaram os primeiros levantamentos sobre o veículo.
De acordo com o coordenador da Oplit, agente Fábio Esperon, a Polícia conseguiu identificar os dois homens que cometeram o assalto ao estacionamento. Trata-se de Rafael Nunes dos Santos, de 28 anos. O segundo homem foi identificado apenas como Manoel.
“Estamos tentando localizar e prender os dois acusados do assalto. Com a divulgação da imagem da moto utilizada por eles esperamos que pessoas também possam ajudar a Polícia na captura dos acusados, pois acreditamos que eles utilizaram a moto em outros crimes”, disse o coordenador da Oplit.
Quem tiver informações que possa contribuir para a prisão dos acusados pode ligar para o disque denúncia no número 181, ou ainda para a base da Oplit no 3315-2664.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3SAÚDE E SOLIDARIEDADE
Morador de Palmeira dos Índios luta contra câncer agressivo e pede ajuda para continuar tratamento
-
4EMBOSCADA
Ex-jogador da Seleção de Vôlei é morto a tiros após cair em armadilha planejada por ex-amigo, diz polícia
-
5COLAPSO
Barragem Carangueja, em Palmeira dos Índios, é uma das 10 com maior risco de rompimento em Alagoas