Geral
Cartório do 2º Distrito retoma atividades em sede provisória

A Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas (CGJ-AL), como órgão responsável pela fiscalização dos serviços nas Serventias Extrajudiciais do Estado (Cartórios), informa que o Cartório de Registro Civil e Notas do 2º Distrito da Capital, localizado no Poço, passará a funcionar em uma sede provisória, na Rua Maria Vitoria de França Chaves, 82, no mesmo bairro.
Após o desabamento de um dos silos do Moinho Motrisa, no último dia 07, a Defesa Civil do Estado recomendou a interdição de casas e estabelecimentos comerciais que ficam na região atingida pelos escombros.
O juiz auxiliar Domingos Neto, que coordena o Setor de Serventias Extrajudiciais da CGJ-AL, destacou a presteza do delegatário da unidade em dar continuidade aos serviços em um outro local. “O retorno das atividades do cartório era uma preocupação da Corregedoria. Agora, os trabalhos serão retomados em uma sede provisória, a partir desta terça-feira, para garantir a satisfação da população”, afirmou o magistrado.
Mais informações sobre o funcionamento do Cartório de Registro Civil e Notas do 2º Distrito da Capital podem ser adquiridas pelo telefone: (82)3327-5269.
Mais lidas
-
1HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
2QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara rejeita requerimentos sobre gastos da Guarda Municipal e relação de contratos de locação de imóveis da Prefeitura: transparência enterrada por 10 a 1
-
4DEBATE
Arapiraca recebe secretários municipais de Educação para debater programas e fortalecer ensino étnico-racial
-
5APELO
Rio Largo: empresário clama por ações para revitalizar o comércio e atrair investimentos