Geral
Cartório do 2º Distrito da Capital poderá funcionar em outro local

Acerca da interdição do Cartório de Registro Civil e Notas do 2º Distrito da Capital, localizado no bairro do Poço, em decorrência do desabamento em um dos silos do Moinho Motrisa e isolamento da região pela Defesa Civil, o juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça de Alagoas, Domingos Lima Neto, que coordena o Setor de Serventias Extrajudiciais (cartórios) do órgão, informa que aguarda, até esta sexta-feira (11), uma posição das autoridades competentes sobre a liberação dos serviços cartórários no local.
Caso isso não ocorra, na próxima segunda-feira (14), será realizada uma reunião com representantes do cartório para que os serviços sejam retomados em outro local, ainda a ser definido. “Pedimos a compreensão da população, que terá que esperar até a próxima semana pelo retorno dos trabalhos no Cartório do 2º Distrito, pois com a interdição da área, não foi possível ter acesso a nenhum tipo de documento da referida Serventia Extrajudicial”, esclareceu o magistrado.
Mais lidas
-
1CASO GABRIEL LINCOLN
Palmeira: Ministério Público ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial
-
2OPERAÇÃO PF
Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos federais em Alagoas
-
3OBITUÁRIO
Adeus a Enaldo Marques: setor produtivo alagoano lamenta a perda do empresário e líder do CRB
-
4EDUCAÇÃO
Seduc realiza 6ºconvocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Tia exonera sobrinho, irmão do ex-prefeito imperador; ele está envolvido em denúncias de contratação irregular de trabalhadores