Geral
São Luiz do Quitunde: Acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo é preso
08/04/2014
Policiais civis do 93º Distrito Policial de São Luiz do Quitunde autuaram em flagrante, na tarde desta terça-feira (08), José Elinaldo da Silva Lacerda, de 22 anos, conhecido como “galego”, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Na ação foram apreendidas 504 gramas de maconha e um revólver calibre 38. O entorpecente estava dividido em 360 gramas prensadas e 144 gramas divididas em bombinhas prontas para serem comercializadas.
José Elinaldo foi detido pela Polícia Militar no bairro Cristo Redentor no município citado. Ele foi autuado pelo delegado Aylton Soares Prazeres que responde pela distrital.
Mais lidas
-
1HABEMUS PAPAM
Leão XIV: Cardeal Robert Francis Prevost é eleito novo Papa da Igreja Católica
-
2VATICANO
Quem é o cardeal de Chicago que pode 'unir todas as tribos' no conclave
-
3QUALIDADE DE VIDA
Arapiraca vai receber duas novas áreas de convívio social
-
4HONRARIA
Enfermeira e professora Heloísa Helena recebe título de Doutora Honoris Causa pela UFAL
-
5PALMEIRENSES APOIAM APP DE MOTO
População de Palmeira dos Índios reage contra tentativa de vereadores de restringir atuação do aplicativo 99