Geral
Marco Fireman deixa Conselho de Administração da Casal

O presidente do Conselho de Administração da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e ex-secretário de Estado da Infraestrutura, Marco Fireman, despediu-se da empresa, nesta quarta-feira (2), após sete anos à frente do Conselho. Em reconhecimento ao seu trabalho, diretores e funcionários prestaram-lhe uma homenagem oferecendo uma placa com mensagem de agradecimento, cuja entrega foi feita pelo presidente da Companhia, Álvaro Menezes, durante reunião do Conselho.
Na homenagem, a Casal destaca a contribuição de Fireman para o novo modelo de gestão e crescimento da Companhia. Todos os integrantes do Conselho, cuja reunião foi presidida pelo representante da Prefeitura Municipal de Maceió, Roberto Fernandes, destacaram o trabalho de Fireman. O atual secretário de Estado da Infraestrutura, Marcos Vital, que passará a presidir o Conselho, a partir da próxima reunião, disse que Fireman deixa um grande legado para o Estado.
O vice-presidente de Gestão Corporativa da Casal, Jorge Galvão, agradeceu a Fireman pelo apoio e ressaltou os avanços da empresa obtidos graças a sua contribuição. Também enalteceram o trabalho de Fireman a representante do Sindicato dos Urbanitários, Dafne Orion, e o superintendente de Engenharia da Casal, Luiz Emanuel.
Marco Fireman disse que tem certeza do dever cumprido e que, no tempo em que permaneceu na Casal e no governo, adquiriu experiência, bagagem e conhecimento, priorizando, sempre, transparência, diálogo, debate e lisura. Por fim, fez votos para que a companhia cresça e se desenvolva cada vez mais.
Também participaram da solenidade de despedida de Fireman o vice-presidente de Gestão de Serviços de Engenharia da Casal, Osmar Lisboa, assessores, superintendentes e outros funcionários da companhia, bem como da Secretaria de Estado da Infraestrutura.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2COFRE SEM TRANCA
Prefeitura de Palmeira dos Índios autoriza gasto de R$ 600 mil para apresentação de um único cantor no Festival de Inverno
-
3COPA DO BRASIL
Relacionado, Neymar deve jogar contra o CRB amanhã em Maceió
-
4ATAQUES
Houthis dizem que bombardearão o porto de Haifa, em Israel, para impedir a entrada de navios
-
5ROUBO
Loja da Tim é arrombada no centro de Palmeira dos Índios nesta terça-feira