Geral
Estrela: TRE mantém Arlindo Garrote no mandato

Na tarde desta segunda-feira (31) os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) decidiram por 6×0 votos que as acusações atribuídas ao prefeito Arlindo Garrote são infundadas e que ele permanece no mandato.
A ação impetrada pela coligação adversária encabeçada pela ex-vereadora Geralda Ferro não foi acolhida pelos desembargadores alagoanos.
O prefeito Arlindo Garrote nas redes sociais exaltou a conquista: “Devo permanecer no cargo para o qual fui eleito pelo povo. Foi mais um ato de respeito a vontade da população e uma demonstração real de que vivemos em um Estado Democrático de Direito.
Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado forças para continuar de cabeça erguida e ter conseguido provar minha inocência, a população de Estrela de Alagoas que soube lhe dar com esse momento de turbulência com muita sabedoria e, em especial, aos meus familiares e amigos que sempre estiveram ao meu lado em todos os momentos difíceis. Não é fácil ser julgado por algo que não cometi. Mas a Justiça sempre prevalece! Quanto aos derrotados, coloquem mais essa derrota na conta, por favor. Desistam de tentar manipular a opinião da população através de denunciações caluniosas. A eles (os derrotados), deixo uma frase do imortal Sun Tsu: “Derrotar o inimigo em cem batalhas não é a excelência suprema; a excelência suprema consiste em vencer o inimigo sem ser preciso lutar”. Mas quero dizer aqui, o trabalho continua”.
Mais lidas
-
1CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
2LARANJAS
Justiça Eleitoral marca audiência em ação que apura fraude à cota de gênero nas eleições de Palmeira
-
3INDICAÇÃO
Marluce Caldas é indicada por Lula para o Superior Tribunal de Justiça
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5SEGURANÇA
Polícia Civil prende em São Paulo homem foragido por homicídio da sogra em Mata Grande