Geral
Secult lança edital para 12ª Mostra Alagoana da Dança

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abre inscrições para a 12ª Mostra Alagoana de Dança, que será realizada no período entre 19 de maio e 27 de setembro de 2014. O edital está publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20).
O evento chega a sua 12ª edição e pretende oferecer uma visão atual da dança no Estado, bem como desenvolver uma integração maior entre seus participantes dos mais diferentes estilos, além de estimulá-los na prática e crescimento dessa arte.
Poderão se inscrever para participar da 12ª Mostra Alagoana de Dança, escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, residentes em Alagoas, em todas as modalidades cênicas.
As inscrições serão gratuitas e estarão abertas a partir de 20 de março até 6 de maio de 2014. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Secult http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos
As inscrições serão realizadas mediante entrega do seguinte material:
Ficha de inscrição devidamente preenchida conforme modelo disponível no endereço eletrônico: http://www.cultura.al.gov.br/; Vídeo em DVD da coreografia a ser inscrita; 02 (duas) fotos digitalizadas em mídia digital do trabalho inscrito. Cada grupo, artista ou companhia poderão inscrever até (02) duas coreografias.
O material deverá ser entregue de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h, e na sexta-feira das 09h às 13h, no Setor de Protocolo da Secult, ou pelos Correios, para o mesmo endereço, através de correspondência registrada com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem), em envelope identificado, contendo as informações solicitadas no Formulário de Inscrição, com a seguinte inscrição:
12ª Mostra Alagoana de Dança, Secretaria de Estada da Cultura de Alagoas, Praça Marechal Floriano Peixoto, 517 – Centro, Maceió/AL. CEP 57020–090.
Mais lidas
-
1URGENTE
Jovem desaparece após Noite dos Namorados em Palmeira dos Índios; família faz apelo por informações
-
2BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
3LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5COMUNICAÇÃO
Tribuna do Sertão é o único veículo de Alagoas selecionado para a Jornada de IA para Negócios Jornalísticos