Geral
Prefeito divulga programação musical da festa de 60 anos de Feira Grande

A cidade de Feira Grande comemora 60 anos no próximo dia 25 de abril. Para celebrar esta data importante, a Prefeitura preparou uma programação musical especial. A divulgação foi feita pelo prefeito Veridiano Almir (PMDB).
Entre os destaques da festa estão os shows da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, do cantor feira-grandense Lennon Menezes e da banda arapiraquense Forró do Tchê. A festa conta com o apoio do ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira.
No local onde serão os shows, uma estrutura especial será montada para atender a toda família. Além do palco e do camarote, haverá banheiros químicos e um posto médico com ambulância.
Além dos shows artísticos, Veridiano Almir informou que haverá uma programação diferenciada para população. Durante toda semana da emancipação serão realizadas ações sociais e entrega de obras que beneficiarão toda cidade.
Segundo Veridiano, a data será comemorada com muita alegria pelos feira-grandenses. “Será um momento de mostrarmos o que estamos fazendo, de apresentarmos as coisas novas para população e de comemorar com muita animação e paz os shows”, comentou.
Mais lidas
-
1CHACINA
Major da PM é morto ao resistir à prisão em Maceió; antes, ele matou o filho e o cunhado
-
2TENSÃO
Major reformado invade casa da ex-companheira e faz reféns em Maceió
-
3CHACINA
Major da PM morre ao resistir à prisão no Prado; há informações de que outras três pessoas também morreram
-
4OCIDENTE
Zelensky perdeu contato com a realidade e se tornou perigoso para o Ocidente, diz coronel dos EUA
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos