Geral
Veículos complementares podem trafegar na faixa azul
A partir da próxima segunda-feira, 10 de março, os 59 veículos complementares intermunicipais (micro-ônibus) que trafegam diariamente nas Avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro poderão utilizar a faixa azul, desde que obedeçam as determinações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT).
A decisão foi informada pelo superintendente Tácio Melo durante reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, 07, na sede da SMTT, com o presidente Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Waldo Wanderley e representantes do Sindicato dos Transportadores Complementares de Alagoas (Sintrancomp).
Na faixa azul, os complementares autorizados pela Arsal não poderão utilizar película fumê, devem manter a velocidade máxima de 50 km/h, não realizar ultrapassagens fora da faixa exclusiva e obedecer às regras já existentes, como parar apenas nos pontos destinados ao transporte intermunicipal.
Também participaram da reunião, a diretora executiva da Arsal, Patrícia de Medeiros e o diretor de Transporte, Fábio Calheiros.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
3DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
4ARAPIRACA
Garota de programa é vítima de agressão por cliente e encontrada ferida em Arapiraca
-
5NAS REDES SOCIAIS
Juíza emérita Sônia Beltrão critica subserviência de Luisa Duarte ao ex-"imperador"