Geral

Arapiraca: Jovens são autuados em flagrante por roubo, receptação e porte ilegal

20/02/2014
Arapiraca: Jovens são autuados em flagrante por roubo, receptação e porte ilegal

Diego Avelino da Silva - Anderson Marcos santos da Silva

Diego Avelino da Silva – Anderson Marcos Santos da Silva

  A Polícia Civil, por meio do delegado Robério Lima Ataíde, titular do 55º Distrito Policial (DP) de Arapiraca,  autuou em flagrante nesta quarta-feira (19), Diego Avelino da Silva, 19 anos e Anderson Marcos Santos da Silva, conhecido como “Galo Cego”, 19, pela prática dos crimes de Roubo Majorado, Porte Ilegal de Arma de Fogo com numeração suprimida e Receptação Dolosa.
Com os acusados foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Taurus, com numeração suprimida, carregado com seis munições intactas; uma moto Honda Biz 125, cor prata, placa MVJ-0183, roubada na noite de ontem em Arapiraca; uma moto Honda Biz, cor amarela, sem placa, chassi 9C2JA04108R011966, roubada no último dia 02, também  em Arapiraca.
De acordo com o delegado com os dois também foi apreendido material roubado por eles em um mercadinho na cidade de Teotônio Vilela na manhã de hoje, entre eles dinheiro, um celular falso Samsung de cor rosa, modelo 9800; 01 celular Multilaser de cor preta; 01 celular Alcatel de cor branca; 01 relógio Xinde xd-933; dois maços de cigarros Eigth King Size; 02 capacetes, um Samarino e um GOW; três correntes de aço e um anel de cor prata.
A prisão dos acusados ocorreu no bairro Batingas, em Arapiraca, no momento em que os dois trafegavam na moto Honda Biz de cor prata, roubada por eles na noite de ontem no bairro Guaribas.
Outro fato que chamou a atenção foi quando os policiais chegaram à residência dos autuados a fim de pegar seus documentos de identificação no Conjunto Valentim, bairro Canafístula, foi encontrada a moto Honda Biz, de cor amarela, sem as rodas, também com registro de roubo.
O delegado Robério Ataíde solicita a população  que se tiver conhecimento de envolvimento deles em outros assaltos na região de Arapiraca, podem fornecer informações pelo telefone 181 ou pelo 3530-2747. O sigilo é garantido.