Cidades

Produtores de móveis expõem peças em Arapiraca

12/02/2014
Produtores de móveis expõem peças em Arapiraca

   produtores4 Os empresários que integram o Polo de Madeira e Móveis Nascimento Leão, localizado em Arapiraca, vão expor os produtos em uma mostra que serve de preparação para mais uma edição da Decor Agreste, um dos principais eventos do setor moveleiro do Estado. A mostra acontece a partir desta quinta-feira (13), às 16h, e será realizada na sede do Sebrae Arapiraca. A Decor Agreste 2014 está prevista para acontecer no mês de maio.
Os empreendedores estão inseridos no Arranjo Produtivo Local (APL) Móveis do Agreste, coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande) e o Sebrae. Para a gestora do Arranjo, Cárbia Cristina, o evento é de suma importância para impulsionar as vendas e prospectar novos clientes, visando alavancar a comercialização até a Decor Agreste.
“O evento se tornou um grande espaço para a divulgação de produtos. Os empresários estão preparando seus materiais para que novas fronteiras de comercialização sejam estabelecidas”, declarou.

Polo Nascimento Leão – Cárbia explica que o Polo ainda possui 14 lotes disponíveis para receber pequenos negócios do setor moveleiro no Estado. Os interessados nos espaços devem entrar em contato com a Associação dos Moveleiros do Agreste (Amagre). Para concorrer a um desses lotes, os empresários devem ser filiados à Associação, apresentar a documentação necessária, como também o pré-projeto de exploração da área.