Cidades
Seinfra finaliza sorteio que define endereços no conjunto José Aprígio
A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), junto com a Caixa Econômica Federal, finalizou nesta sexta-feira (31) o sorteio das casas do conjunto José Aprígio Vilela, construído em Maceió, pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Com o sorteio, as famílias beneficiárias conheceram os endereços das casas onde passarão a morar no residencial.
O evento realizado na sede da Seinfra foi acompanhado por representantes do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública da União.
O secretário Marcos Vital destacou o desenvolvimento de Alagoas no setor habitacional. “É muito gratificante estar nestes espaços, pois o nosso trabalho é para que toda população tenha uma casa digna para morar. O Estado atingiu a marca de 50 mil casas contratadas, e isto mostra a preocupação com este setor”, disse Vital.
“Momentos como estes coroam um trabalho que esta sendo realizado desde 2009. A equipe social da Seinfra está em campo desde o começo, trabalhando para resolver da melhor maneira possível a situação das famílias cadastradas”, lembra a superintendente de Articulação de Projetos Sociais da Seinfra, Angela Paim.
Além do conjunto José Aprígio, localizado no Benedito Bentes e composto por 1.923 casas, a Seinfra também acompanha a construção de mais três conjuntos com oito mil casas na parte alta da cidade, destinadas às famílias inscritas no Minha Casa, Minha Vida. Os sorteios dos endereços serão realizados à medida que os residenciais sejam concluídos.
Mais lidas
-
1CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
2STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe
-
3FIM DO CERTAME
Concurso de cartórios em Alagoas chega ao fim com resultado prestes a ser divulgado
-
4SEGURANÇA
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares
-
5CHÁCARAS DE LUXO
Justiça determina a reintegração de áreas da Usina Utinga Leão invadidas desde 2009