Geral
Desenvolve terá estande na 8ª Feira dos Municípios Alagoanos
A Agência de Fomento de Alagoas (Desenvolve) estará presente na 8ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos nesta quinta-feira (23). A instituição vai disponibilizar aos visitantes um estande com os produtos e projetos da empresa, bem como atendimento de crédito para possíveis empreendedores.
O evento ocorre no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá, e vai até o dia 26 de janeiro.
A Feira tem o objetivo de criar oportunidades de negócios, além de promover intercâmbio entre os municípios, a divulgação do Estado e gerar emprego e renda para pequenos artesãos, empreendedores, associações e cooperativas.
O diretor-presidente da Desenvolve, Antonio Carlos Quintiliano, destacou que estar presente em um evento que aborda a diversidade cultural e artística de Alagoas, além de fomentar o comércio local -, é de extrema importância, uma vez que os pequenos empresários muitas vezes precisam de crédito, porém não têm acesso às informações para obtê-lo.
“São esperados cerca de 200 mil visitantes nos quatro dias de evento. Com tamanho fluxo de pessoas, esperamos retirar dúvidas e oferecer nossos produtos, trazendo mais clientes para a Agência e fomentando os negócios do Estado”, destacou Quintiliano.
Realizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (Ibcom), a Feira já se firmou no calendário turístico do Estado como grande divulgador das potencialidades locais.
Mais lidas
-
1LUTA PELA POSSE
Pequenos agricultores de Palmeira dos Índios se mobilizam para não perder suas terras
-
2CAMPEONATO ALAGOANO
CSE está sem caixa para pagar jogadores; clube estreia diante do CSA neste domingo
-
3'TIA' SEM FORÇAS
Luisa Duarte reforça domínio do ex-"imperador" com novas nomeações e continuidade do passado: Nomes na SMTT e Guarda Municipal são mantidos
-
4SEPULTAMENTO
Será sepultado nesta sexta em Maceió corpo da médica alagoana morta em incêndio na Tailândia
-
5ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas