Cidades
Shows musicais reúnem milhares de pessoas no fim de semana em Limoeiro de Anadia

A cidade de Limoeiro de Anadia ficou pequena para comportar as milhares de pessoas que lotaram as ruas centrais para prestigiar as atrações musicais que agitaram o final de semana na cidade. Os shows fizeram parte da programação cultural da Festa de São Sebastião, co-padroeiro do município, encerrada nesta segunda-feira (20) com a tradicional procissão.
No sábado (18) a festa foi comandada pela banda Forró do Muído e Júnior Mendes. No domingo (19) subiram ao palco a banda Forró 100% e Igor Santana, o Galãzinho. Nas duas noites, o aquecimento da festa ficou por conta de bandas locais.
De acordo com a Polícia Militar, em nenhuma das noites foram registradas ocorrências graves, que comprometessem o clima de paz, harmonia e tranquilidade que, nos últimos anos, se instalou na cidade.
Pessoas de várias cidades vizinhas também prestigiaram o evento. A estudante universitária Tamyres Lucena, de Campo Alegre, era uma delas e curtiu a festa acompanhada de quatro amigas. “Nós adoramos vir a Limoeiro no mês de janeiro. Aqui a festa é bastante animada e mais segura”, frisou a estudante.
O prefeito Marlan Ferreira (PP), por sua vez, foi o anfitrião de várias lideranças políticas da região. Em primeira mão, Marlan deu mais uma boa notícia ao público presente. “Já está confirmada a ressaca de carnaval no Distito Pé Leve. O evento será no dia 16 de março e terá como atração a banda Trio da Huanna”, frisou o prefeito.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público