Cidades
Festa de São Gonçalo reúne feira-grandenses no Povoado Massapê

Nesse final de semana, o povoado Massapê, na zona rural de Feira Grande, se tornou palco das festividades de São Gonçalo, padroeiro local. Os eventos contaram com o apoio da Prefeitura Municipal.
A programação começou no início da semana com a celebração de missas. Na sexta, aconteceu a tradicional procissão e no sábado, a animação para os moradores ficou com a banda Teimosões do Forró, grupo composto por vários feira-grandenses.
A festa contou com a participação do prefeito Veridiano Almir (PMDB), do ex-prefeito de Lagoa da Canoa, Jairzinho Lira, do presidente da câmara municipal, vereador Charles, de outros vereadores e de secretários municípios, entre eles, o de Obras, Ademir José.
Durante sua fala, Veridiano Almir voltou a destacar o compromisso da administração municipal em investir nas festas religiosas. “Estamos começando o ano com muita fé e animação. A população do Massapê tem participado de todos esses momentos. Vamos continuar trabalhando para proporcionar mais alegria para todos”, falou.
Já o ex-prefeito Jairzinho Lira enalteceu a importância de realizar eventos religiosos e culturais para população. “Os moradores precisam dos serviços essenciais de saúde, educação, assistência, mas também precisa e cultura e lazer. Parabéns a administração do prefeito Veridiano Almir por realizar essa programação”, destacou.
No próximo domingo, 19, no povoado Olho d’Água do Meio, a festa de São Sebastião será comemorada com a banda Forró do Tchê. A procissão da padroeira da comunidade acontece na segunda, dia 20.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público