Geral
Batalhão de Polícia Ambiental apreende material explosivo em Atalaia

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, policiais militares pertencentes ao Batalhão Ambiental, prenderam em flagrante na cidade de Atalaia, Divina Maria da Conceição, de 53 anos, por porte de explosivos supostamente utilizados na pesca predatória.
Entre os materiais apreendidos estavam 71 bombas de artifício artesanal, comumente utilizadas para pesca predatória; 12 caixas de fogos de artifício tipo canhão (três tiros), contendo 12 unidades cada; sete pacotes de fogos de artifício tipo apito, contendo 12 unidades cada e três tubos plásticos contendo pólvoras. O material estava sendo vendido e mantido em residência sem autorização dos órgãos responsáveis pelas regras de comercialização e armazenamento.
A acusada foi conduzida à Delegacia de Atalaia, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência, tipificada no artigo 253 do CPB, sendo a mesma liberada em seguida.
Mais lidas
-
1PELO YOUTUBE
Reportagem de Wadson Correia desmascara esquema milionário e corrupção no PT Alagoas
-
2DESPEDIDA
Corpo de Juliana Marins é sepultado em Niterói após tragédia na Indonésia
-
3TRAGÉDIA NO INTERIOR
Menino de 3 anos morre afogado em piscina no dia do próprio aniversário em Girau do Ponciano
-
4LUTO
Vereador Kelmann Vieira lamenta morte de assessor encontrado dentro de carro em Maceió
-
5HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos