Política
Teotônio Vilela antecipa parte do duodécimo da ALE
03/01/2014

Atendendo à solicitação dos servidores do Assembleia Legislativa de Alagoas, formalizada pela Mesa Diretora, o governador tucano Teotonio Vilela decidiu antecipar os valores referentes a 1/12 do duodécimo de 2014, com base nos valores de 2013, conforme preconiza a Lei.
O objetivo, segundo ele, é garantir o pagamento dos funcionários e o funcionamento da Assembleia Legislativa. Após a aprovação do Orçamento do Estado de 2014, o Executivo fará o repasse do duodécimo do Legislativo, da diferença ao Orçamento vigente no ano.
O governador Teotonio Vilela e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo, se reuniram nesta sexta-feira à tarde para discutirem uma alternativa para o impasse do Poder Legislativo com os servidores.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4BRASIL/EUA
Lula devolve carta de Trump e promete taxação recíproca
-
5POLÍCIA
Jovem morre após colidir com poste em avenida de Maceió