Geral
Roubo de veículos: Polícia Civil desarticula quadrilha

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, divulgou nesta quinta-feira (26) a desarticulação de uma quadrilha acusada no roubo de carros e motos em Maceió. O grupo criminoso foi descoberto a partir da prisão de Rosiel Monteiro da Silva Júnior, 20 anos, que foi encontrado com um automóvel EcoSport, cor laranja, placa ORI 8844/AL, roubado.
Inicialmente, ele negou envolvimento com o roubo de carros, dizendo que havia recebido o veículo de um adolescente, também detido. Com o andamento das investigações, outro integrante do grupo, identificado como Marcos Pedro, de 25 anos, foi preso. Ele estava com um Fox, igualmente roubado.
A partir das evidências levantadas, Rosiel acabou confessando sua participação no roubo de veículos. O grupo foi preso na região da Jatiúca por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, comandadas pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.
O delegado adiantou que a quadrilha atuava principalmente na região baixa da capital alagoana, onde teriam roubado também duas motocicletas já recuperadas. Valdir Silva de Carvalho informou ainda que as investigações continuam para esclarecer todas as atividades do grupo criminoso.
Mais lidas
-
1ARAPIRACA
Agricultura fortalecida: prefeito Luciano Barbosa lança quarta edição do Terra Pronta e assina convênio de R$ 700 mil para associações comunitárias
-
2AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
3PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
4TERRITÓRIO DIGITAL
Google Maps atualiza demarcação do Território Xukuru-Kariri em Palmeira dos Índios
-
5CHINA
Analista: se Marinha dos EUA passa aperto para lidar com houthis, imagina com a 'jaganata' da China