Cidades
Detran inaugura posto de atendimento no shopping popular em Maceió
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), em parceria com a Prefeitura de Maceió, inaugurou na manhã desta sexta feira (20), no Shopping Popular, mais um posto de atendimento ao público.
Com o objetivo de facilitar a vida do usuário, serão realizados na unidade serviços de habilitação tais como: 1ª e 2ª via da CNH, renovação, mudança de categoria, reabilitação e agendamento de exames. Além dos relacionados ao veículo como alteração de dados, segunda via do CRLV/CRV, licenciamento e agendamento de vistoria veicular, atualização de endereços e impressão de boletos para pagamento de débitos.
Na ocasião, a coordenadora Geral Operacional do Detran/AL, Ana Fábia, destacou a importância da implantação do novo posto de atendimento, ressaltando que mais uma vez o órgão está indo de encontro com a sociedade para oferecer conforto e serviços de qualidade.
“Essa parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado só ajudou no crescimento da capital maceioense. A instalação do Detran no shopping popular vai aumentar o fluxo de pessoas e beneficiar não só os comerciantes, mas todos os cidadãos que necessitam desses serviços”, enfatizou a secretária da a secretária municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Solange Jurema.
O horário de atendimento do posto será de segunda à sexta, de 08h ás 14h, e o usuário também pode consultar e realizar serviços online por meio do site www.detran.al.gov.br.
Mais lidas
-
1CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
2STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe
-
3SEGURANÇA
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares
-
4MAIS SEGURANÇA
Após acidente, Paulo Dantas anuncia medidas de segurança na Serra da Barriga, em União dos Palmares
-
515 MORTOS
Identificado motorista do acidente na Serra da Barriga; ele está entre os mortos