Cidades
Belezas naturais de AL e campanha Réveillon 2014 serão divulgadas em PE nesta quarta-feira
Divulgar as belezas naturais de Alagoas e a campanha Réveillon 2014, visando atrair mais turistas na alta temporada. Esta é a pretensão da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), que, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL) e a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur), promove encontro com empresários do trade e jornalistas de Pernambuco nesta quarta-feira, 18, a partir das 19h30, no restaurante Papa Capim, no Recife.
Segundo a assessora de Marketing da Setur, Lia Jatobá, o evento terá a presença de 130 agentes de viagens da capital pernambucana e também de hoteleiros alagoanos, acrescentando que, na ocasião, serão exibidos vídeos institucionais da Setur e Semptur. “No final, vamos realizar sorteios de diárias e entradas vips para as festas de réveillon que acontecem em Alagoas, e também entregar aos jornalistas kits de divulgação com material promocional e institucional”, explica.
Dados coletados pela Gerência de Estudos e Pesquisas da Setur apontam que Pernambuco é o estado que mais envia turistas para Alagoas, especialmente por via rodoviária. Entre os meses de jullho e setembro, o estado recebeu 13.004 turistas pernambucanos; depois vem a Bahia, com 6.063 visitantes e Sergipe, com 5.265 turistas.
Ação promocional semelhante ocorreu, na semana passada, em Aracaju, com a presença maciça de empresários do trade e da imprensa do vizinho estado.
Mais lidas
-
1CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
2STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe
-
3SEGURANÇA
IML de Maceió divulga relação de vítimas de acidente em União dos Palmares
-
4MAIS SEGURANÇA
Após acidente, Paulo Dantas anuncia medidas de segurança na Serra da Barriga, em União dos Palmares
-
515 MORTOS
Identificado motorista do acidente na Serra da Barriga; ele está entre os mortos